This is a sample page.
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não se devem a um erro nosso.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie uma mensagem no whatsapp da loja
Presentes
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Pita n60 Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ – CEP 23092-390
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.
O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo whatsapp para esclarecer dúvidas sobre reembolsos e devoluções.